Na bucha: Prefeitura de Catalão desmente Clécio e diz que não abriu licitação para contratar gastos de publicidade

Em nota dirigida ao Jornal Opção on line, a Prefeitura de Catalão desmente o presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Clécio Alves (PMDB), que, em entrevista coletiva nesta segunda-feira, cujo resumo foi publicado no portal do semanário, procura justificar a reforma de R$ 15 milhões dos gabinetes dos vereadores e uma licitação de R$ 4 milhões para gastos com publicidade alegando que o Governo do Estado, a Prefeitura de Goiânia e a Prefeitura de Catalão também gastam muito com propaganda.

Especificamente, sobre Catalão, Clécio disse, segundo o Jornal Opção: “Está quentinho, saiu do forno esta semana. O edital prevê o gasto de R$ 4 milhões pela Prefeitura de Catalão”, afirmou.

Publicada a matéria, a Prefeitura de Catalão encaminhou imediatamente nota de esclarecimento, onde garante que “as informações repassadas por Clécio Alves não são verdadeiras”.

Veja o texto:

 

Nota de Esclarecimento da Prefeitura de Catalão

Sobre a reportagem “Clécio convoca coletiva para falar sobre gastos da Câmara e faz comparações com o governo do Estado”, onde o presidente da Câmara Municipal de Goiânia faz menções aos gastos com publicidade da Prefeitura de Catalão, temos a informar:

– A afirmação do vereador – “Sobre os gastos em Catalão, Clécio disse: “Está quentinho, saiu do forno esta semana. O edital prevê o gasto de R$ 4 milhões pela Prefeitura de Catalão”, apontou” – não é verdadeira.

– A Prefeitura de Catalão, na gestão do prefeito Jardel Sebba, não publicou nenhum edital sobre gastos com propaganda. Há um contrato vigente da Prefeitura com uma agência de publicidade (Logos Propaganda), com valor anual de R$ 3 milhões, cuja contratação, via processo licitatório, foi feita na gestão do ex-prefeito Velomar Rios (PMDB). O mesmo contrato continua atualmente em vigor.