sábado , 20 abril 2024
Goiás

Juízes de Catalão levam deputado do PMDB a encontro com presidente do TJ

Notícia que o site Goiás24Horas recolheu no site do Tribunal de Justiça do Estado:

“O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Ney Teles de Paula, recebeu, nesta segunda-feira (11), comitiva de Catalão, cidade do sudoeste do Estado, para ouvir os requerimentos pleiteados pelos magistrados da comarca”.

Até aí, nada demais. O que é incrível é o que vem a seguir. Leiam:

“Além de Marcus Vinícius Ayres Barreto, juiz e diretor do Forum de Catalão, integravam a comitiva os magistrados André Luiz Novaes Miguel, Leonys Lopes Campos da Silva e Everton Pereira Santos; o promotor de justiça de Catalão, Mário Henrique Caixeta e o advogado Orioval Cândido Leão, além do deputado estadual e representante político da cidade, Daniel Vilela”.

É isso mesmo: para se encontrar com o presidente do Tribunal de Justiça, que é o superior funcional da Magistrtura em Goiás, os juízes e o promotor de Catalão solicitaram a intermediação do deputado estadual Daniel Vilela, que é do PMDB.

Pergunta que não quer calar: o que um deputado estadual estava fazendo em uma reunião “técnica”, em que juízes e promotor de Justiça vão solicitar a reforma do prédio do Fórum de uma cidade e mais algumas providências destinadas a melhorar o atendimento do Judiciário à população?