De Jayme Rincon para Caiado: “Não nos confunda com sua turma. Respeite a Agetop!”

Veja nota divulgada pelo presidente da Agetop, Jayme Rincón, sobre ataques de Ronaldo Caiado à Agetop:

O deputado Ronaldo Caiado está desinformado ou age de má fé em relação a Agetop. Caiado mediu os técnicos e engenheiros da Agencia pela sua régua e do governo anterior, que ele apoiou e defendeu . O governo Alcides transformou a Agetop em um verdadeiro balcão de negócios . Hoje depois de muito trabalho , mudança de postura e procedimentos, nós da atual diretoria e o corpo de funcionários temos orgulho do trabalho que estamos executando.

Não aceito e não admito que o deputado levante qualquer dúvida sobre nosso trabalho, postura e principalmente em relação aos valorosos funcionários da Agetop. Menos deputado! Respeite o trabalho que estamos executando. Não jogue para a plateia ! Coloco a sua disposição todos nossos atos, todos os processos de licitação, contratação, execução de obras e pagamentos. Nossas obras são fiscalizadas pelos técnicos e engenheiros da Agetop, pelo TCE, pela CGE, e por empresas contratadas para este fim. Portanto o que não nos falta e fiscalização . Convido também o deputado a nos fiscalizar . Se no governo anterior de Alcides, Caiado e seus amigos tivesse havido a fiscalização que temos hoje, a Agetop nao teria chegado a situação em que chegou no final de 2010. Portanto, deputado, não nos confunda com sua turma. Respeite a Agetop e nosso trabalho.

Em relação a shows, Caiado deveria ter tido a prudência de verificar o que seu amigo Vanderlan fez quando prefeito de Senador Canedo. Ele gastou proporcionalmente em shows bem mais que o atual governo aplicou através de emendas parlamentares. Vejam bem, Vanderlan gastou como prefeito e ordenador de despesas, mais que o atual governo. Se Caiado quiser basta fazer um levantamento e comparar o que Vanderlan e o governo estadual gastaram com shows. Vamos lá deputado pesquise e compare !

Jayme Rincon
Presidente da AGETOP