sexta-feira , 29 março 2024
EleiçõesGoiás

Zé Gomes, no Jornal Opção: Marconi é candidatíssimo e vai derrotar Iris pela 3a vez

Veja nota publicada no Jornal Opção desta semana:
José Gomes da Rocha diz que Marconi Perillo vai derrotar Iris Rezende pela terceira vez

José Gomes da Rocha: “Iris Rezende é um candidato forte, mas, como é previsível, será derrotado, mais uma vez, por Marconi Perillo

O presidente da Saneago, José Gomes da Rocha, disse ao Jornal Opção que vai se filiar ao PTB no sábado, 31, em Itumbiara, durante o encontro dos partidos da base aliada. O ex-prefeito frisa que não vai se lançar candidato a vice do governador Marconi Perillo. Mas vai ser muito difícil conter um aliado como o deputado federal Jovair Arantes. O presidente regional do PTB tem dito que vai pleitear a vice para José Gomes. “Na verdade, eu quero ser o melhor amigo dos amigos. Noutras palavras, quero servir”, diz, enigmático, o neopetebista.

“Vou me filiar e filiarei o vice-prefeito de Itumbiara, meu primo José Antônio [que deixa o PSD], e o presidente da Câmara de Vereadores, Divino ‘Bengala’ Olímpio. O prefeito já é do PTB”, afirma José Gomes.

Marconi será candidato a governador? “Não será candidato”, diz, sério, José Gomes. “Ele é candidatíssimo”, acrescenta, agora rindo. “Atacaram muito Marconi e ele está ‘mordido’. O jovem tucano vai ‘peitar’ qualquer um e, insisto, será candidato a governador. Para dizer a verdade, nunca o vi com tanto ânimo. Ele parece o menino da camisa azul de 1998. Não para, conversa com todo mundo.” Depois, o quase-petebista acrescenta: “Se Marconi não disputar, e eu digo que vai disputar, ele perde o meu apoio”.

Sobre Iris Rezende, José Gomes assinala: “Conheço Iris Rezende como a palma da minha mão. Tenho certeza que será candidato a governador. Sei até o que vai dizer. Vai falar aos aliados que é sua última chance e que agora tem condições de ser vitorioso. Ele é um candidato forte, mas previsível, por isso vamos derrotá-lo mais uma vez”.

Sobre Júnior do Friboi, José Gomes é taxativo: “Já era. Rodou ao ‘ameaçar’ Iris Rezende. Ele é menino criado por ‘vó’. É mais insosso do que chuchu. Que tal chamá-lo de danoninho de chuchu?” Sobre Vanderlan Cardoso: “Não tem estrutura. Não vai longe”.

Sobre Jovair Arantes: “É meu candidato a deputado federal. Ele ajuda os municípios e é um grande companheiro”.
José Gomes fala até de futebol: “O time do Goiás está bom. Mas isto porque o futebol passa por um momento difícil. E mais: não pode perder o Walter, senão ocorre como no Santos, que, sem Neymar, se tornou um time comum”.