quinta-feira , 25 abril 2024
EleiçõesImprensa

PMDB desperdiçou um canhão no marketing político ao jogar pílulas malfeitas na televisão

O PMDB chegou a fazer mistério e prometeu um canhão.

Mas, o que acabou indo ao ar foram traques de péssima qualidade técnica, um conteúdo sofrível e mensagens de nenhum impacto.

Este é o resultado das chamadas pílulas peemedebistas, que foram ao ar, nas últimas semanas, dentro do chamado horário eleitoral gratuito na TV e rádio.

As peças não geraram nada a não ser uma voçoroca de críticas de todos os lados.

Ninguém gostou, entre jornalistas, experts, marqueteiros, militantes e caciques peemedebistas.

Um fracasso retumbante.

Artigos relacionados

Imprensa

Imperdível: Messias da Gente entrevista Ministra Cármen Lúcia na TV Cultura de Brasília

O jornalista Messias da Gente, TV Cultura/DF, gravou uma entrevista especial para...

Imprensa

Cileide Alves aponta característica autoritária de Caiado no O Popular. Parabéns, ótimo artigo

A jornalista Cileide Alves escreveu um belo artigo neste sábado (25) no...

Imprensa

Moraes prepara pedido de prisão de Bolsonaro, diz site

Segundo informações do site Metrópoles, pessoas que trabalharam com Bolsonaro e que...

Imprensa

Site do ‘zero ou dez’ com Carlinhos do Esporte da Terra FM cumpre como poucos vereadores o papel de fiscalização na capital

Carlinhos do Esporte (Terra/FM) é atuante no blog https://carlinhosdoesportebairros.com.br e cumpre um...