Beraldo reúne-se com bancada tucana na Câmara e promete vida dura a Paulo Garcia

A bancada de vereadores do PSDB em Goiânia reviu sua postura em reunião realizada na manhã desta-feira. A partir de agora, em reuniões semanais, a bancada vai elencar temas que serão abordados em simultâneo por todos eles no plenário, na imprensa e nas audiências públicas. A ideia é transformar tiros de rifle em balas de canhão.

O alvo é um só: o prefeito Paulo Garcia (PT).

A reunião foi movida pelo sentimento de revolta com o prefeito por ele ter culpado o seu antecessor Nion Albernaz (PSDB) pelos problemas mais graves da Capital. Os vereadores dizem que o comportamento de Paulo é “covarde” e “irresponsável”.

Assessores dos quatro vereadores do bloco – Thiago Albernaz, Cristina Lopes, Anselmo Pereira e Geovani Antônio – vão se unir para formar uma espécie de assessoria de bancada, cuja missão inicial é estabelecer contato direto com o presidente do PSDB metropolitano, o ex-vereador Maurício Beraldo.

O canhão tucano já está carregado para o primeiro disparo. A bancada reuniu informações a respeito do estado de conservação dos cemitérios públicos, que segundo Beraldo estão impregnados de mau cheiro, mato alto, sujeira e entregues inclusive à macumba, que rola solta entre túmulos de madrugada.

Nota do blog: sorte da oposição ter o prefeito que tem. Nada mais fácil que apontar defeitos na gestão de Paulo Garcia.