Essa o TRE não vê: site que ataca Marconi e defende Iris e Paulo Garcia é pago pelas Prefeituras de Goiânia e Aparecida

Em Goiás, um site – o Diário de Goiás – funciona 24 horas (opa…) por dia para atacar o governador Marconi Perillo e defender Iris Rezende, Paulo Garcia, dona Iris e qualquer político que seja de oposição ao Governo do Estado.

Os únicos anunciantes do Diário de Goiás – atenção Tribunal Regional Eleitoral – são as Prefeituras de Goiânia e de Aparecida.

É ostensivo.

Ambas as Prefeituras não anunciam em sites de penetração consolidada, como, por exemplo, o portal de O Popular, o jornal de maior circulação do Estado.

Mas anunciam no Diário de Goiás, cujo diretor-responsável é o locutor e apresentador Altair Tavares, que chega a ficar histérico quando se trata de defender Iris Rezende e principalmente Paulo Garcia. Ataca, inclusive, membros do Poder Judiciário (veja os links aí embaixo).

O Ministério Público Estadual vive questionando os critérios para a publicidade do Governo do Estado. Só que não vê o que é claro como a luz do dia: dinheiro público municipal de Goiânia e de Aparecida financiando um site para atacar adversários políticos e fazer o proselitismo do PMDB e do PT.

 

LEIA MAIS:

Dia de fúria: além de atacar juiz, Altair Tavares também atira contra TV Anhanguera

Polêmica: Altair Tavares diz que juiz Ricardo Brendolan “vive no ar condicionado”

Altair pergunta por que Marconi ganha todas na Justiça. Ora, Altair, é a lei, é a lei que condena quem calunia

Essa é boa: Diário de Goiás diz que governador processa um “cidadão comum”. Não é não, Altair, o caso é de calúnia mesmo

Diário de Goiás recebe anúncio da Prefeitura para atacar adversários. Bordoni denuncia

Escândalo: Paulo Garcia anuncia em site que defende Prefeitura, mas ignora portais do POP, DM e O Hoje

Alô Ministério Público: Prefeitura é única anunciante de site que elogia Paulo Garcia e ataca Marconi