quinta-feira , 25 abril 2024
EleiçõesGoiás

Lênia denuncia: Gomide vai lançar revista com propaganda da sua gestão para ser distribuída em todo o Estado

A blogueira Lênia Soares, que “escreve” no site Diário de Goiás, faz uma revelação bombástica nesta quarta-feira: o prefeito de Anápolis, Antonio Gomide (PT), está preparando uma revista para divulgar as suas realizações como gestor municipal.

O detalhe explosivo é que Gomide vai promover uma grande tiragem da revista, que será distribuída prioritariamente em Goiânia e em outros municípios do Estado.

Veja o que Lênia afirma: “Nos próximos dias virá ainda um movimento estratégico: será lançada uma revista de qualidade com feitos de sua administração (de Gomide). Um informativo para mostrar-se gestor eficaz. A curiosidade é que a revista não será distribuída apenas em Anápolis; sua maior tiragem é para Goiânia e municípios adjacentes”.

A blogueira diz que o petista está em campanha acelerada para viabilizar o seu nome para o Governo do Estado, em 2014: Gomide, acrescenta, “elaborou uma agenda repleta de entrevista em rádios e TVs, evidenciando sua preocupação em ampliar o leque de informações a seu respeito. Não nega sua intenção de disputar o Governo e trabalha para isso”.

O texto não esclarece se a revista que irá divulgar a administração do prefeito de Anápolis será paga com recursos públicos.