quinta-feira , 25 abril 2024
EleiçõesGoiás

Deputado responde ataques de Vanderlan e lembra que ele ajudou a inaugurar até maquete no governo Alcides

Veja artigo do deputado Júlio da Retífica, publicado no Diário da Manhã, em resposta aos ataques de Vanderlan Cardoso ao Governo do Estado:

 

Resposta a Vanderlan

 

Diário da Manhã

Júlio da Retífica

O ex-prefeito Vanderlan Cardoso mais uma vez esquece o seu passado. Quem lançou o Hospital da Região Norte, em Uruaçu, foi Vanderlan e sua turma. Ou seja, Alcides Rodrigues.

Fizeram só o lançamento da Pedra Fundamental e nunca colocaram um só operário na obra.

As obras do Hospital da Região Norte, em Uruaçu, seguem em ritmo acelerado. E serão concluídas no próximo ano. Portanto, a cobrança feita por Vanderlan Cardoso, com intuito de jogar para a platéia, foi desnecessária.

Em relação à rodovia que liga Porangatu a Montividiu, está em fase final de elaboração de projeto executivo para publicação do edital de licitação até o início do mês de outubro e as obras serão concluídas até o final deste governo.

Se Vanderlan realmente se preocupasse com a Região Norte poderia ter executado a pavimentação da GO-443 no governo comandado por ele e Alcides Rodrigues. Querer demonstrar preocupação com a Região Norte em ano pré-eleitoral é menosprezar a inteligência da população. De qualquer forma Vanderlan pode ficar absolutamente tranqüilo porque o atual governo esta levando para a Região Norte de Goiás o maior volume de obras da sua história.

Em relação aos shows, acho que Vanderlan está de brincadeira. Antes de fazer qualquer acusação a quem quer que seja ele deveria divulgar todos os shows feitos quando prefeito de Senador Canedo, com os respectivos valores gastos em sua gestão.

Já que Vanderlan se preocupa com a Região Norte poderia pedir ao prefeito Eronildo Lopes Valadares, de Porangatu, que indicasse uma área para construção do Ambulatório Médico de Especialidade e fizesse ampliação do Hospital Municipal para instalação de 10 leitos de UTI pelo governo estadual.

Se Vanderlan se preocupasse com a saúde na Região Norte deveria ajudar começando por pedir ao prefeito Eronildo, seu aliado, que cumpra sua parte para melhoria da saúde em Porangatu, pois o governo estadual ainda não instalou 10 leitos de UTI e construiu o Ambulatório Médico de Especialidade na cidade, por inoperância do prefeito municipal e seus aliados como Vanderlan Cardoso.

(Júlio da Retífica, deputado estadual /PSDB)