quinta-feira , 28 março 2024
Goiânia

Bancada do PSDB vai pra cima de Paulo Garcia e será mais atuante na Câmara

O presidente metropolitano do PSDB, Maurício Beraldo, se reuniu com os vereadores do partido e cobrou um atuação mais firme contra o prefeito Paulo Garcia.

A ordem é para que a bancada tucana responda às cutucadas de Garcia ao governo estadual e além disso exponha na Câmara todas as fragilidades da gestão petista, como o caos na saúde e no transporte coletivo.

Os vereadores concordaram e prometera atuação mais agressiva.

Veja matéria da Rádio 730 falando sobre o caso:

Diretório do PSDB orienta bancada na Câmara a responder e criticar gestão de Paulo Garcia

Rubens Salomão

Os vereadores do PSDB na Câmara Municipal de Goiânia receberam orientações do presidente metropolitano do partido, Maurício Beraldo. O ex-vereador foi à Casa e se reuniu com os colegas para traçar objetivos para o discurso da bancada durante os trabalhos.

Basicamente, Thiago Albernaz, Geovani Antônio, Cristina Lopes, Anselmo Pereira e Dr. Gian, que formam a bancada, devem intensificar as críticas à gestão de Paulo Garcia (PT), na prefeitura de Goiânia, principalmente quando devem responder à acusações do petista, como afirmou Maurício Beraldo.

Ele se refere, principalmente, à declaração de Paulo de que o problema dos super salários na COMURG foram iniciados na gestão tucana de Nion Albernaz na Capital. Beraldo explica o que espera dos vereadores do PSDB durante a atuação na Câmara. “A nossa bancada aqui é de muita qualidade, mas ela precisa falar o que o povo está falando. Ela precisa falar que os cemitérios estão fétidos. A má administração do Paulo Garcia vai desde o Cemitério Parque até o transporte coletivo, a saúde e o meio ambiente,” fala.

O vereador tucano Geovani Antônio concordou com as orientações dadas por Maurício Beraldo. “Temos que coordenar a nossa atuação e responder as provocações que tem sido feitas pelo chefe do poder executivo. Todas as vezes que vem a esse poder sempre faz comparativos da sua gestão com o governo estadual. Percebo sua intenção de polarizar com o governador Marconi Perillo para buscar ter visibilidade nas suas ações,” alfineta.

Nos bastidores é confirmada a informação de que as orientações passadas pelo diretório metropolitano aos vereadores do PSDB são uma indicação vinda do próprio governo estadual.

Artigos relacionados

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...

Goiânia

Criança é flagrada brincando entre tela de proteção e janela em apartamento de Goiânia

Uma criança foi flagrada brincando entre a tela de proteção e uma...