Bancada do PSDB vai pra cima de Paulo Garcia e será mais atuante na Câmara

O presidente metropolitano do PSDB, Maurício Beraldo, se reuniu com os vereadores do partido e cobrou um atuação mais firme contra o prefeito Paulo Garcia.

A ordem é para que a bancada tucana responda às cutucadas de Garcia ao governo estadual e além disso exponha na Câmara todas as fragilidades da gestão petista, como o caos na saúde e no transporte coletivo.

Os vereadores concordaram e prometera atuação mais agressiva.

Veja matéria da Rádio 730 falando sobre o caso:

Diretório do PSDB orienta bancada na Câmara a responder e criticar gestão de Paulo Garcia

Rubens Salomão

Os vereadores do PSDB na Câmara Municipal de Goiânia receberam orientações do presidente metropolitano do partido, Maurício Beraldo. O ex-vereador foi à Casa e se reuniu com os colegas para traçar objetivos para o discurso da bancada durante os trabalhos.

Basicamente, Thiago Albernaz, Geovani Antônio, Cristina Lopes, Anselmo Pereira e Dr. Gian, que formam a bancada, devem intensificar as críticas à gestão de Paulo Garcia (PT), na prefeitura de Goiânia, principalmente quando devem responder à acusações do petista, como afirmou Maurício Beraldo.

Ele se refere, principalmente, à declaração de Paulo de que o problema dos super salários na COMURG foram iniciados na gestão tucana de Nion Albernaz na Capital. Beraldo explica o que espera dos vereadores do PSDB durante a atuação na Câmara. “A nossa bancada aqui é de muita qualidade, mas ela precisa falar o que o povo está falando. Ela precisa falar que os cemitérios estão fétidos. A má administração do Paulo Garcia vai desde o Cemitério Parque até o transporte coletivo, a saúde e o meio ambiente,” fala.

O vereador tucano Geovani Antônio concordou com as orientações dadas por Maurício Beraldo. “Temos que coordenar a nossa atuação e responder as provocações que tem sido feitas pelo chefe do poder executivo. Todas as vezes que vem a esse poder sempre faz comparativos da sua gestão com o governo estadual. Percebo sua intenção de polarizar com o governador Marconi Perillo para buscar ter visibilidade nas suas ações,” alfineta.

Nos bastidores é confirmada a informação de que as orientações passadas pelo diretório metropolitano aos vereadores do PSDB são uma indicação vinda do próprio governo estadual.