sábado , 20 abril 2024
Goiás

O que o personagem de quadrinhos Chico Bento e o jornalista Bordoni têm comum? Os dois foram abduzidos por exterrestres

Depois do jornalista Luiz Caros Bordoni, agora quem é abduzido por extraterrestres é Chico Bento, personagem de características caipiras criado por Maurício de Souza.

Segundo a Folha de S. Paulo, o personagem ganhou novos traços e uma história inédita com o título “Chico Bento: Pavor Espaciar” na série GraphicMSP, que será lançada na Bienal do Livro, no Rio de Janeiro.

No livro, Chico Bento, seu primo Zé Lelé, o porco Torresmo e a galinha Giselda são sequestrados por alienígenas e vivem aventura no espaço sideral.

Confira a matéria sobre Chico Bento publicada na edição desta quarta-feira da Folha de S. Paulo:

http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2013/08/1332728-chico-bento-e-abduzido-por-alienigenas-em-novo-livro.shtml
Na CPI do Cachoeira, o Brasil inteiro ficou sabendo por meio de questionamento do senador Álvaro Dias (PSDB-PI) que o jornalista Luiz Carlos Bordoni, que fazia acusações ao governador Marconi Perillo, fora abduzido por ETs.

De acordo com Álvaro Dias, foi o próprio Bordoni quem revelou o passeio a outros planetas através de relatos publicados de Goiás, a exemplo do Blog de Cleuber Carlos.

Confira o vídeo em que o senador tucano questiona o jornalista Bordoni na CPI do Cachoeira:

http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2012/06/27/senador-pergunta-a-jornalista-que-depoe-na-cpi-se-ele-foi-abduzido-por-ets.htm