Deputado Lincoln Tejota acusa dona Iris de replicar mentiras e calúnias nas redes sociais

O deputado estadual Lincoln Tejota (PSD) subiu à tribuna da Assembleia nesta quarta-feira e acusou a”madrinha” do deputado Bruno Peixoto (PMDB), a deputada federal Dona Iris (PMDB), de replicar inverdades sobre ele no perfil dela no Facebook.

Lincoln se referia a matéria do blog do PMDB “Goiás de Verdade”, que deturpou o discurso feito pelo deputado ontem no plenário, que a deputada postou na sua página na rede social.

Em seu discurso, Lincoln elogiou o trabalho do presidente da Saneago, José Gomes, e do presidente da Agetop, Jayme Rincon, pela rapidez que atenderam as demandas do deputado para a melhoria de estradas e do reabastecimento de municípios que estavam sem água tratada. Mas o blog fez sua própria interpretação e, em uma matéria mentirosa, disse que Lincoln reclama da administração do governador Marconi Perillo.

“Ontem, os deputados tiveram oportunidade de ouvir o elogio que fiz ao doutor José Gomes da Rocha, presidente da Saneago. Mas hoje todo mundo tem acesso a computador e acha que é jornalista. Há um blog que afirmou que critiquei duramente o governador Marconi Perillo. Foi o contrário. Elogiei sua atuação. Apenas encaminhei requerimento solicitando inclusão de trecho de rodovia em obras”, afirmou o pessedista.

Lincoln afirmou que não vai deixar barato as falsas citações. “Vou tomar medidas contra esse blog. Criticar o governador em meu nome não tem cabimento. O que mais me espanta é a deputada federal Iris de Araújo replicar mentiras. Como a oposição já não tem mais o que falar, estão inventando mentiras.”