terça-feira , 16 abril 2024
EleiçõesGoiás

Jornal Opção: Lúcia Vânia estaria decidida a deixar o PSDB e se filiar ao PPS

Veja nota do Jornal Opção:

 

Lúcia Vânia estaria decidida a deixar o PSDB e se filiar ao PPS

Senadora admite a possibilidade de disputar o governo estadual
Thiago Burigato

A senadora Lúcia Vânia estaria decidida a deixar o PSDB e se filiar ao PPS para concorrer em 2014. Segundo a assessoria da parlamentar, ainda não há nada definido nesse sentido, mas dirigentes do PPS dão como certa sua filiação.

A motivação para Lúcia deixar sua atual legenda seria a impossibilidade de crescimento no PSDB. Segundo dirigentes do PPS, a senadora não fez qualquer exigência para que pudesse ingressar no partido, mas que, devido à sua expressão, “certamente terá o espaço que precisar” dentro da legenda.

“Ela tem muitos anos de experiência na vida pública, então ela tem uma relevância muito importante para nós. Inclusive, o nome dela é muito superior ao de Armando Vergílio”, diz um dirigente do partido. A confirmação oficial de sua filiação deve ser feita até esta sexta-feira (27/9).

A senadora admite disputar o governo estadual no ano que vem, fazendo oposição ao seu atual correligionário Marconi Perillo (PSDB). Caso isso se concretize, é possível que ela componha com o grupo de Vanderlan Cardoso (PSB) na chamada terceira via.