sábado , 20 abril 2024
Goiás

Pela primeira vez, Giuseppe Vecci afirma que não vai fugir de uma candidatura

“Amanhã, se meus companheiros entenderem que eu possa ser alguma coisa, não vou fugir (de candidatura) como já fugi outras vezes, declarou o secretário Giuseppe, em entrevista a O Popular, publicada na edição deste domingo.

É a primeira vez que Vecci admite de público a possibilidade de ser candidato. Em outras eleições, o nome dele sempre era lembrado, mas ele acabou mão concorrendo. Agora, de novo as especulações voltaram nos bastidores políticos do governo. Perguntado pelos jornalistas, disse que não vai fugir de uma candidatura. Veja a pergunta e resposta:

O sr. será candidato a algum cargo em 2014?

Primeiro, eu me acho um técnico, focado em resultados, mas que tem visão política de Estado. Eu tenho visto algumas discussões sobre candidatura, mas não falei sobre isso. Agora, como eu trabalho e sou de partido, já estou maduro o bastante para não ficar correndo de A ou B. Eu nunca fiz nada em nível de governo, até pelo bom relacionamento e pela amizade e admiração que eu tenho pelo governador, que não fosse articulado e desenvolvido por ele. Amanhã, se meus companheiros entenderem que eu possa ser alguma coisa, não vou fugir (de candidatura) como já fugi outras vezes. Só isso”.