terça-feira , 23 abril 2024
Imprensa

Vídeo: ao Fantástico, Luciane diz que é “bonita mesmo”, porém “inteligente e competente” e, por isso, vítima de “preconceito”

Presa pela Polícia Federal como operadora da quadrilha que desviava recursos de fundos municipais de pensão, a “pastinha” Luciane Hoepers foi entrevistada pelo Fantástico que foi ao ar na noite deste domingo.

Aparentando tranqüilidade e mostrando-se muito bem articulada, Luciane falou com segurança e procurou se defender, alegando ser vítima de “preconceito”, porque, “além de bonita, sou inteligente e competente”.

Do altos dos seus potentes olhos verdes (ou seriam azuis?), Luciane explicou que simplesmente trabalhava como corretora de investimentos e não como aliciadora de políticos e prefeitos. A cada captação, recebia honestamente a sua corretagem correspondente – e nada mais além disso.

Luciane confirma que realmente prestou um longo depoimento, madrugada adentro, à Polícia Federal de Brasília. A delegada que colheu as suas declarações disse a ela que a PF tem 396 grampos telefônicos e que menos de 20 foram utilizados, até agora, no inquérito sobre as atividades da quadrilha, que ainda está em andamento.

Veja a entrevista de Luciane ao Fantástico:

Artigos relacionados

Imprensa

Imperdível: Messias da Gente entrevista Ministra Cármen Lúcia na TV Cultura de Brasília

O jornalista Messias da Gente, TV Cultura/DF, gravou uma entrevista especial para...

Imprensa

Cileide Alves aponta característica autoritária de Caiado no O Popular. Parabéns, ótimo artigo

A jornalista Cileide Alves escreveu um belo artigo neste sábado (25) no...

Imprensa

Moraes prepara pedido de prisão de Bolsonaro, diz site

Segundo informações do site Metrópoles, pessoas que trabalharam com Bolsonaro e que...

Imprensa

Site do ‘zero ou dez’ com Carlinhos do Esporte da Terra FM cumpre como poucos vereadores o papel de fiscalização na capital

Carlinhos do Esporte (Terra/FM) é atuante no blog https://carlinhosdoesportebairros.com.br e cumpre um...