Sem vocação para pizzaiola, vereadora Dra. Cristina pede para sair da CPI da Amma

Veja matéria do site Mais Goiás:

 

Vereadora Cristina Lopes pede desligamento de CEI

A vereadora Cristina Lopes (PSDB) comunicou ao presidente da Casa, vereador Clécio Alves (PMDB) seu desligamento da CEI (Comissão Especial de Inquérito) que investiga possíveis irregularidades na concessão de licenças ambientais por parte da AMMA (Agência Municipal de Meio Ambiente).

A vereadora ocupou a tribuna da Câmara para comunicar aos colegas a sua saída da Comissão. Ela explicou que o motivo de sua saída é “a clara omissão na condução da investigação”.

“Não posso compactuar com tal fato, sob pena de transgressão a todos os meus princípios e ao respeito para com este Parlamento e a comunidade que aqui eu represento”, alegou.

O relator da CEI, vereador Tayrone di Martino (PT) lamentou a saída da colega elogiando a contribuição da vereadora enquanto membro da CEI.

O líder da bancada do PSDB na Casa, vereador Thiago Albernaz, parabenizou Cristina pela atitude de deixar a Comissão e afirmou que não vai indicar outro nome para substituí-la nos trabalhos de investigação.

A parlamentar já havia manifestado sua insatisfação com o ritmo da condução dos trabalhos e também já havia anunciado que se não houvesse mudanças, ela deixaria de participar da CEI.

(Com Agência Câmara)