terça-feira , 23 abril 2024
Goiás

Zé Gomes lança cantor Leonardo como candidato a senador na chapa de Marconi

Ignorando a ostensiva preferência do governador Marconi Perillo pelo nome do deputado federal e secretário da Casa Civil, Vilmar Rocha, como candidato da chapa governista ao Senado, o presidente da Saneago, José Gomes, lançou nesta quinta-feira o nome do cantor sertanejo Leonardo para disputar a senatória ao lado de Marconi.

“Ninguém representa melhor Goiás, perante o Brasil e o mundo, do que o Leonardo”, diz Zé Gomes, o que, segundo ele, “é mais do que suficiente para respaldar a sua candidatura ao Senado na chapa de Marconi Perillo”.

Em entrevista à rádio 730, Zé Gomes também criticou o megaempresário Júnior Friboi: “Ele, se for o candidato do PMDB, vai para a campanha só com o talão de cheques. E só com talão de cheques ninguém nunca ganhou em Goiás”, disse.

Para o presidente da Saneago, tanto faz o PMDB lançar Iris Rezende como Júnior Friboi: “De qualquer forma, vão perder para Marconi. Se for o Júnior, vai ser mamão com mel. Se for o Iris, vai ser um pouco mais difícil, mas, mesmo assim, Marconi vai entrar para a história como o único político a governar Goiás por quatro mandatos conquistados pelo voto direto”.