sexta-feira , 19 abril 2024
EleiçõesGoiás

Leitor do 24 Horas lembra mais um nome que vai estar no palanque de Vanderlan, Marina e Eduardo Campos

Sim, ele mesmo, Jorge Kajuru.

Na reta final das filiações, Kajuru ingressou no PRP, partido nanico presidido, em Goiás, pelo ex-secretário da Fazenda, Jorge Kajuru.

A lembrança chegou ao blog 24 Horas via email de um leitor, que leu a nota “Palanque do PSB, de Vanderlan e Campos, vai ser o mais esdrúxulo da história de Goiás” e percebeu que faltou citar o nome de Kajuru como um dos componentes da salada ideológica que será servida no palanque do PSB em Goiás, com a candidatura de Vanderlan Cardoso à governador, de Eduardo Campos a presidente e provavelmente de Marina Silva a vice-presidente e apoiadores que vão da ponta direita (tipo o ruralista Ronaldo Caiado) até a ponta esquerda (tipo o marxista-leninista Martiniano Cavalcante).

O polêmico Kajuru pode vir a ser candidato a deputado federal – segundo ele, ainda vai decidir sobre isso.

Anos atrás, quando a sua candidatura foi igualmente cogitada, Kajuru mandou um aviso ao eleitorado: “Não votem em mim. Se eu me candidatar a algum cargo eletivo é porque me tornei igual a esse bando de malandros que está na política brasileira”.

Claro, como de hábito, ele usou palavras e expressões muito mais duras, o blog fez uma tradução mais amena e educada, digamos assim.