quinta-feira , 18 abril 2024
Goiânia

Senador do DEM se reúne com Paulo Garcia, mas defende aliança com Marconi

Veja matéria do site da rádio 730:

 

Senador Wilder Morais se reúne Paulo Garcia, mas defende aliança do DEM com base de Marconi Perillo

A intenção da reunião entre o senador Wilder Moraes (DEM-GO) e o prefeito Paulo Garcia (PT) era administrativa. Na pauta, os negócios do senador relacionados a possíveis empreendimentos da Construtora Orca, da qual ele é proprietário. Segundo Wilder, a conversa não teve motivos políticos, até porque, ele não acredita que o DEM possa realizar alianças com a oposição.

O senador deu explicação rápida sobre o encontro com Paulo Garcia. “Não é uma reunião administrativa. Eu vim fazer uma visita para o prefeito e falar sobre assunto da minha empresa, nada político não,” revela.

Sobre política, o senador afirma que a maior possibilidade é de que o DEM caminhe com a base de Marconi Perillo (PSDB) nas eleições de 2014. “Eu acho difícil a gente estar caminhando com PT, porque a nível nacional a gente não caminha com o PT. Mas tudo pode ser conversado e a política é isso aí. O DEM aqui em Goiás continua forte. Com certeza nós teremos um tempo grande para falar sobre política, sobre com quem vamos participar ou se vamos lançar candidatura própria. Com certeza no ano que vem vamos ter essa definição. A tendência é que o DEM nacional caminhe com o Aécio Neves. Em Goiás devemos seguir o mesmo caminho,” sinaliza.

Wilder Morais ainda afirma que apoia a possível candidatura de Ronaldo Caiado à presidência da república. “A posição do Ronaldo é firme. Eu ouvi que ele tem a intenção de sair candidato a presidente da república, eu não estive com ele, mas achei uma boa ideia. Ele é um excelente candidato. O DEM estaria muito bem representado,” elogia.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...