Em evento na Hyundai Anápolis, ministro Pimentel elogia relação republicana entre Marconi e Gomide

Marconi Perillo e o ministrodo Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel, se encontraram no evento na fábrica da Hyundai, nesta quinta, que inaugurou a produção nacional do IX 35. O famoso utilitário agora é montado na CAOA de Anápolis, em mais uma ação que fortalece a economia goiana.

O que chamou a atenção foi o entrosamento entre Pimentel e Marconi. Eles trocaram sorrisos, conversas ao pé do ouvido e elogios.

“Goiás é um estado que está atraindo investimentos todo o tempo pela sua posição estratégica, pela infraestrutura, e esse entendimento entre o governador e o prefeito de Anápolis também ajuda. Vejo com muito bons olhos o crescimento econômico de Goiás”, disse o ministro petista.

O ministro elogiou o que chamou de “bom relacionamento” entre o governador e o prefeito de Anápolis, Antônio Gomide (PT), a exemplo da relação que manteve com o senador Aécio Neves (PSDB) quando foi prefeito de Belo Horizonte e Aécio governador de Minas Gerais.

“Conversando com vocês percebi essa mesma boa relação que Aécio manteve comigo, e eu com ele. Marconi também mantém um bom relacionamento com a presidente Dilma Rouseff (PT), e essa postura de deixar de lado questões partidárias permite o crescimento do Estado e o sucesso de nosso País”, ressaltou.