Peleguismo que transborda (1): blog do Altair Tavares diz que Paulo Garcia atendeu professores. Não atendeu, não!

O blog do radialista-militante Altair Tavares, da rádio Vinha FM, aposta na prática indiscriminada de malabarismos verbais para defender o seu principal anunciante: o prefeito Paulo Garcia (PT).

Agora, Altair diz no blog que, antes de encerrar as negociações com os professores da rede municipal de Educação, o prefeito atendeu às reivindicações da categoria.

Em primeiro lugar, a pauta dos grevistas reunia pelo menos 24 pontos tratados minuciosamente em reunião que ocorreu no Paço Municipal, na última terça-feira. O documento chinfrim apresentado pelo prefeito, por outro lado, continha apenas 14.

Além disso, a papeleta remetida aos grevistas pecava gravemente pela falta de assertividade. Em vez que escrever a prefeitura ia executar determinadas medidas, registrou que a administração apenas “poderia” tomá-las. E sem estipular prazo, vale frisar.

Para completar, senhor Altair Tavares, o documento chinfrim não foi enviado com a assinatura do prefeito, tornando-o nulo sob quaisquer pontos de vista.

Assim sendo, caro radialista, professor nenhum foi atendido.

É peleguismo que transborda, hein?