sexta-feira , 19 abril 2024
EleiçõesGoiás

Críticas “leves” de Wagner Guimarães deixaram Friboi desesperado, revela Opção

Veja nota do Jornal Opção:

 

Peemedebistas assustam-se com desespero de Friboi diante de críticas leves de Wagner Guimarães

Peemedebistas, alguns iristas e outros ainda sem uma definição precisa, ficaram profundamente incomodados com o desespero de Júnior do Friboi na semana passada. Ao ler as críticas de Wagner Guimarães, ex-presidente do PMDB, Friboi teria entrado em pânico. Iristas contam que o pré-candidato a governador pediu providências à cúpula. Ele teria cobrado até a expulsão de Guimarães e de outro pré-candidato, Ivan Ornelas.

Nervoso e agastado, teria até pensado em renunciar à pré-candidatura e voltar para os Estados Unidos. Em alguns momentos, teria até gritado com um peemedebista. Aconselhado a ter calma, teria ficado ainda mais irritado.

Perguntaram a Friboi se uma mera declaração o havia incomodado tanto, como poderá participar de uma campanha eleitoral que vai ser a mais dura possível? Ele teria respondido que ser atacado por um adversário “tudo bem”, mas por um aliado, que estaria municiando os oponentes, é “muito diferente”.

Peemedebistas históricos temem que, quando as empresas da família forem atacadas duramente — a respeito, por exemplo, de uma sonegação multimilionária —, Friboi passe a defendê-las, esquecendo-se do PMDB e da candidatura.