quinta-feira , 25 abril 2024
GoiásImprensa

Quem aguenta? Em 3 dias, Giro privilegia 2 vezes Bruno Peixoto para responder a perguntinha principal da coluna

Os jornalistas Jarbas Rodrigues, titular da coluna Giro, de O Popular, e Caio Salgado, que o substitui às segundas-feiras, precisam se acertar entre si.

Em três dias, a coluna Giro publicou duas perguntas do dia com respostas do deputado estadual Bruno Peixoto, do PMDB. Ninguém aguenta, mesmo porque as respostas do deputado são… desimportantes.

Na edição de 21 último, segunda, Caio Salgado perguntou a Bruno Peixoto sobre as prévias do PMDB (e, a propósito, o parlamentar peemedebista deu uma resposta imperdível, dizendo que as prévias vão servir para divulgar as “ideias” do PMDB).

(“Ideias” do PMDB. É dose.)

Nesta quarta-feira, apenas dois dias depois, Jarbas Rodrigues volta com Bruno Peixoto, agora pontificando sobre o óbvio, respondendo sobre como a bancada de oposição na Assembleia vai votar o projeto de reforma administrativa do governador Marconi Perillo (e o blog 24 Horas lembra que a oposição não tem condição numérica para derrubar nada do Governo na Assembleia, portanto o tema da pergunta da coluna é meio idiota).

Bruno Peixoto duas vezes, em três dias, é dose. Dose para elefante.