quinta-feira , 18 abril 2024
Goiânia

Pergunta simples: Por que Clécio não trabalha direitinho ao invés de ficar criando polêmica e desgaste para a Câmara Municipal?

O que esperar de um presidente de uma Casa Legislativa: prudência, jogo de cintura, parcimônia, habilidade política e inteligência. É tudo que Clécio Alves não tem e não coloca em prática no seu cargo de presidente da Câmara Municipal.

O peemedebista já coleciona desgastes pesados com os colegas vereadores e agora é inimigo número 1 dos professores da rede municipal. Clécio acusou os grevistas de depredarem o plenário e causarem prejuízos avaliados em R$ 300 mil.

Isso foi na lata. Na segunda-feira, no dia em que os professores desocuparam o plenário. Pareceu um ato de vingança. E assim foi interpretado pela categoria dos profissionais da educação.

Depois, Clécio tentou disfarçar e falou que os prejuízos ainda seriam avaliados. Mas, o estrago já havia sido feito. O comando de greve divulgou nota chamando Clécio Alves de mentiroso.

Além dessa briga desnecessária com os professores, o peemedebista acumula as trapalhadas administrativas. Tentou emplacar um reforma milionário e sem cabimento no prédio da Câmara, tem seu nome envolvido numa suposta irregularidade de licitação para dedetização da Casa e comandou o processo que culminou na punição de censura pública o vereador Djalma Araújo (SDD).

Diante de tanto equívoco, a imagem do Legislativo municipal é cada vez mais arranhada. Tanto que ninguém sentiu falta da Câmara no período em que não houve sessão devido à ocupação dos professores.

E aí, Clécio você sempre vai preferir o confronto e o desgaste ao invés de apenas cumprir seu papel como presidente da mais importante Câmara de Vereadores do Estado?

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...