quinta-feira , 25 abril 2024
EleiçõesImprensa

Na Rádio 730, Vilmar Rocha diz que Marconi será reeleito governador em 2014

Secretário da Casa Civil, Vilmar Rocha: candidato ao Senado

Veja matéria publicada no site da 730:

“Marconi será reeleito a governador de Goiás”, diz Vilmar Rocha

O entrevistado do Clube da Notícia, da Rádio 730, desta sexta-feira (25) foi o secretário da Casa Civil, Vilmar Rocha, presidente do PSD regional. Questionado pelos jornalistas da Rede Clube de Comunicação, o secretário falou primeiramente sobre a reforma, feita pela Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan), que tem como principais pontos a redução de 3,3 mil cargos comissionados, extinção de secretarias ordinárias e extraordinárias, além da junção da Goiás Turismo e Agência Goiana de Esporte e Lazer (Agel) em apenas uma agência.

Segundo o secretário Vilmar Rocha, essa mudança será feita para equilibrar as despesas. “A reforma já estava planejada há muito tempo. O objetivo, ao lado de outras medidas que serão tomadas, é equilibrar as despesas com efetivos e custeio do Estado, que são pagos pelo Tesouro Estadual, uma vez que a arrecadação de Goiás não foi como esperávamos”, explica.

Sobre a possível candidatura à reeleição de Marconi Perillo, Vilmar Rocha afirma que o momento da decisão de candidatura já chegou. “Ele é, sim, candidato e trabalha como um. Se isolando, Marconi foca mais na administração pública. O governador também é o único nome que mantem a base aliada unida”, afirma. Vilmar demonstra seu apoio à alternância de poder, mas apenas quando o projeto de poder está esgotado, sem vigor. “Isso ocorre muito na política. No entanto, o projeto político e administrativo do nosso grupo ainda está em andamento, com energia para continuar”.

Vilmar Rocha, que deve candidato ao Senado, conta que o PSD está firme e com grandes sucessos. “Nós ficamos no ranking dos partidos que mais elegeram. E agora mantemos a mesma estrutura esperando ter também um bom resultado na eleição de 2014”. De acordo com o secretário, a expectativa do partido é de eleger quatro deputados federais, seis estaduais e um senador da República, o próprio secretário.

Artigos relacionados

Imprensa

Imperdível: Messias da Gente entrevista Ministra Cármen Lúcia na TV Cultura de Brasília

O jornalista Messias da Gente, TV Cultura/DF, gravou uma entrevista especial para...

Imprensa

Cileide Alves aponta característica autoritária de Caiado no O Popular. Parabéns, ótimo artigo

A jornalista Cileide Alves escreveu um belo artigo neste sábado (25) no...

Imprensa

Moraes prepara pedido de prisão de Bolsonaro, diz site

Segundo informações do site Metrópoles, pessoas que trabalharam com Bolsonaro e que...

Imprensa

Site do ‘zero ou dez’ com Carlinhos do Esporte da Terra FM cumpre como poucos vereadores o papel de fiscalização na capital

Carlinhos do Esporte (Terra/FM) é atuante no blog https://carlinhosdoesportebairros.com.br e cumpre um...