Dona Iris volta a atacar Friboi no Twitter: “Respeito é bom e nós gostamos”

A deputada federal Iris Araújo (PMDB) dá sinais de que ainda não engoliu a humilhação pública que o empresário Júnior Friboi submeteu o partido e o ex-prefeito Iris Rezende, ao declarar que aceitava filiar-se à legenda desde que lhe fosse garantida a candidatura ao governo em 2014. Friboi disse ainda que Iris não tem mais o apoio do governo federal e que não ganha mais eleições em Goiás, pois se tornou freguês de Marconi Perillo.

Depois dessas declarações de Friboi à coluna Giro, a parlamentar peemedebista disparou recados pelo Twitter. Ontem, em mais uma bateria de posts, disse que “candidaturas não devem ser impostas”. Falou também que “articulações a partir de Brasília, não tem peso diante da opinião pública do povo goiano. Respeito é bom e nos de Goiás gostamos”.

E que “desculpas em caráter privado não repercutem da mesma forma que o desrespeito público. Pelo visto, a trapalhada de Friboi ainda vai lhe render muita dor de cabeça.

Veja os posts:

Gabinete Dona Iris @Gab_DonaIris

A essência da democracia é a liberdade de opiniões.Quer de direita ,de esquerda ou de centro. Mas há que se ter lado.
Candidaturas devem ser postas e não impostas.Assim sendo e um direito e de todos e de todas.

Articulações a partir de Brasilia ,não tem peso diante da opinião pública do povo goiano.Respeito é bom e nos de Goiás gostamos.

Desculpas em carater privado não repercutem da mesma forma que o desrespeito público.