quarta-feira , 24 abril 2024
EleiçõesGoiás

Vilmar atualiza o discurso e agora diz que Marconi tem, sim, projeto para Goiás, que ainda não está esgotado

Depois de causar furor com uma entrevista ao jornal O Popular, no início deste ano, afirmando que o governador Marconi Perillo não tinha projeto para justificar para o eleitorado a candidatura ao quarto mandato, o secretário da Casa Civil, Vilmar Rocha, finalmente atualizou o discurso.

Em entrevista ao semanário A Rede, em sua última edição, Vilmar Rocha diz que Marconi tem, sim, projeto para Goiás e que um quarto mandato estaria plenamente justificado porque esse projeto ainda não se esgotou e tem muito a oferecer para a população de Goiás.

Claro, ninguém é perfeito. Vilmar primeiro informa que é a favor da alternância de poder, mas em seguida justifica e defende a reeleição de Marconi: “Concordo que precisa haver alternância de poder, mas quando um projeto de poder está esgotado, sem energia nem vigor para continuar. O projeto político e administrativo do nosso grupo ainda está em andamento e com vigor, com energia para continuar”, defendeu.

Segundo o secretário da Casa Civil, Marconi fala a todo momento que não é candidato. “No entanto, trabalha como candidato. É isso que importa”, conclui.