quinta-feira , 25 abril 2024
EleiçõesGoiásImprensa

Jornal Opção também duvida do tal Plano de Metas que Vanderlan diz estar fazendo: “Ele não sabe o que é isso”

A afirmação do empresário Vanderlan Cardoso (PSB), em entrevista ao Diário da Manhã, de que está elaborando com “técnicos e especialistas” um Plano de Metas para o Estado de Goiás, foi colocada em dúvida pelo Jornal Opção, em sua edição deste fim de semana.

Antes, o Goiás 24Horas também publicou notas questionando Vanderlan, principalmente por ter dito que está sendo assessorado por “técnicos com bagagem acadêmica e científica” na elaboração do tal Plano de Metas.

Para o blog, Vanderlan mente. Tanto que o 24 Horas desafiou o empresário socialista a revelar o nome de apenas um desses supostos “técnicos” – o que, naturalmente, ele não foi capaz de fazer até agora.

O Jornal Opção ouviu um economista e concluiu que Vanderlan Cardoso sequer consegue definir o que é um Plano de Metas. O semanário explica que o empresário “possivelmente não sabe direito o que é um ‘plano de metas’.

Ele deve ter lido as orelhas de algum livro sobre Juscelino Kubitschek, ou está repetindo palavras ditadas por algum marqueteiro”, diz a nota publicada neste fim de semana pelo jornal.