quinta-feira , 25 abril 2024
GoiásImprensa

Fabiana desperdiça espaço do seu artigo, nesta segunda, com tema desimportante: reforma administrativa

Um espaço jornalístico precioso foi desperdiçado pela repórter política Fabiana Pulcineli, nesta segunda-feira, em O Popular: a coluna Cena Política.

Dois terços da coluna, na página 10, são dedicados a um assunto insosso e sem grandes desdobramentos políticos. Trata-se da “reforma administrativa” anunciada pelo governador Marconi Perillo para o final do ano, na verdade um pequeno remendo que em nada vai afetar a máquina estadual nem muito menos trazer redução significativa de despesas.

Escolher, semanalmente, um assunto de importância para preencher a coluna política talvez mais lida do Estado é um desafio e tanto para qualquer profissional de imprensa. Nesta segunda, Fabiana derrapou e dedicou apenas um terço do espaço para a pesquisa Serpes, cuja publicação, neste domingo, por O Popular, balançou a “cena política” em Goiás ao comprovar a recuperação do governador Marconi Perillo – que vence os adversários em todas as simulações eleitorais para o ano que vem.

Com a pesquisa Serpes nas manchetes principais do próprio jornal onde Fabiana Pulcineli publica o seu artigo, quem é que quer saber de “reforma administrativa”?