quinta-feira , 28 março 2024
Goiás

Blog da Fabiana: Marconi diz que oposição deve estar “intrigada” com obras do governo do Estado

Veja texto publicado pela jornalista Fabiana Pulcineli sobre entrevista do governador Marconi Perillo:

Marconi diz que oposição deve estar “intrigada” com obras do governo

Em entrevista na manhã de hoje, o governador Marconi Perillo (PSDB) disse que a oposição deve estar “intrigada” com resultados do governo. “E vai ficar ainda mais ainda porque estamos na metade do que temos programado”, disse.

O governador disse ter ficado animado com o aumento da avaliação positiva apontado pela pesquisa Serpes/O POPULAR. “O que mais me animou foi que a avaliação do governo vai cada vez mais ampliando, ganhando a confiança das pessoas.Me sinto estimulado a trabalhar mais ainda.” De julho para cá, a aprovação crescer 6,5 pontos porcentuais.

Sobre os resultados relacionados à disputa eleitoral, ele afirmou que a análise deve ser cautelosa e que não perderá o foco na gestão.

O tucano também comentou o projeto de reforma administrativa, enviada à Assembleia, chamando-a de “ousada”. “Vamos eliminar seis secretarias, diminuir muitos cargos e fazer uma coisa que ninguém acreditava, que é cortar cargos comissionados.”

Questionado sobre críticas da oposição à visibilidade dada às obras, Marconi respondeu: “Fico feliz. Duro é se estivessem me criticando por não fazer obras. Todo governo tem o processo de organização da casa, de preparação de projetos e depois vem a colheita. Imagino que a oposição esteja intrigada”.

O governador esteve na inauguração do shopping Passeio das Águas, na região Norte de Goiânia.