Tuiteiro diz que mudança no sistema de cobrança do Mutirama está cheirando mal

Sandro Ragonezi levanta a lebre por meio seu perfil no Twitter a respeito da mudança no sistema de cobrança eletrônica dos ingressos do Parque Mutirama.

Ele desconfia que a eliminação do antigo sistema, que permitia melhor fiscalização, esconde más intenções. Ragonezi alerta os promotores Maurício Nardini e Fernando Krebs para apurar a questão.

O Goiás24horas já havia levantado a questão há alguns dias, depois que outro tuiteiro também postou alertas sobre a questão.

Veja os posts:

Sandro Ragonezi @sandroragonezi 1 min
É meu amigo @andersonmaximoh o @Adilsoncapel pelo que conheci aqui é zeloso, deixou o sistema zero e eletrônico, por que mudaram pra papel?

Vamos ficar de olho no novo sistema de cobrança do #MUTIRAMA , muito estranha essa mudança, por que voltar ao passado? Isso ta cheirando mal

Promotor @Mauricionardini não sei se sua área mas fique de olho na mudança na forma de cobrança do MUTIRAMA, por que trocaram sem avisos?

Por que o novo administrador do MUTIRAMA e dizem que indicado pelo deputado ausente do mundo Humberto Aidar mudou a forma de cobrança? #????

@Adilsoncapel largou o MUTIRAMA arrumadinho e com cobrança eletrônica e tudo, foi só dar as costas e mudaram o sistema? Ehheee gafanhotos!

@promotorkrebs que o promotor responsavel olhasse a questão do novo tipo de cobrança do MUTIRAMA, papel? Por que elilinaram a eletrônica?