quinta-feira , 28 março 2024
EleiçõesGoiás

Gedda anuncia adesão do empresário Dejair Borges, dono da Borges Landeiro, à “luta” oposicionista em Goiás

Em post nas redes sociais, o deputado estadual Francisco Gedda (PTN) anuncia a adesão do empresário Dejair Borges, da construtora Borges Landeiro, uma das maiores do Estado, à luta oposicionista em Goiás.

“Fico feliz com o rumo que as coisas estão tomando, pois a oposição tem se fortalecido a cada dia, inclusive passando a contar com apoio de lideranças importantes da comunidade, como o Adjair, que hoje é um grande empresário do ramo imobiliário. Esse fortalecimento mostra que a oposição está no caminho certo e que os pré-candidatos satisfazem a sociedade goiana”, disse Gedda, que estava se reportando a uma reunião promovida pelo empresário Júnior Friboi.

A “liderança importante da comunidade” que o deputado chama de “Adjair” é o empresário Dejair Borges. O próprio Gedda esclarece: “O empresário Adjair é proprietário da Construtora Borges Landeiro”.

A adesão de Dejair Borges à oposição, caso venha a se confirmar, segue no rastro de outros dois milionários, Júnior Friboi e Vanderlan Cardoso, que também estão fazendo política contra o Governo, em Goiás.