quinta-feira , 28 março 2024
Goiás

Bruna Marquezine não desgruda de presente que ganhou de artesã goiana

Bruna Marquezine está caidinha pelos mimos que ganhou do ateliê Pano Doce. A artesã Camila Coutinho foi pessoalmente à pousada onde a atriz estava hospedada na Cidade de Goiás e lhe deu vários presentes, entre eles uma almofada que traz uma foto de Bruna + uma foto de Neymar = coração.

O sucesso foi total! Bruna mostrou nas redes sociais que está agarradinha à almofada. “Ganhei esse presente na Cidade de Goiás e tô apaixonada… Não largo mais!!! Que saudadeeee, Neymar. Te amo! #queapego #amormeu”, postou neste domingo em seu perfil no Instagram junto a uma foto da almofada tirada no aeroporto.

O post bombou! Foram mais de 100 mil curtidas até agora e quase 2 mil comentários. Os principais portais de notícia do País repercutiram o posto, alguns deles até achando que o presente foi dado pelo atacante do Barcelona. Os perfis do Pano Doce no Facebook e no Instagram também estão bombando!

Camila Coutinho e toda a sua família são da Cidade de Goiás, onde Bruna Marquezine passou os últimos dias para gravação da nova novela das 21h da Globo e esbanjou simpatia. Apaixonados, os moradores e o Pano Doce retribuíram o carinho.

bruna 2