quinta-feira , 28 março 2024
EleiçõesGoiásImprensa

Repórter do Diário da Manhã faz papel de mestre de cerimônias em reunião de Vanderlan, Alcides e Braga

A reunião promovida pelo empresário Vanderlan Cardoso, na manhã desta terça-feira, na sede do diretório do PSB no setor Sul, contou com a ajuda do repórter Hélmiton Prateado, do Diário da Manhã.

Prateado atuou como mestre de cerimônias do encontro, cujas “estrelas” foram o próprio Vanderlan, o ex-governador Alcides Rodrigues (o pior da história de Goiás) e o ex-secretário da Fazenda e marqueteiro Jorcelino Braga.

Fora esses, ainda apareceu o prefeito de Senador Canedo, que nem sequer é filiado ao PSB e integra o PDT – o partido ainda não definiu a sua posição nas eleições do ano que vem e se recusou a se comprometer com o PSB de Vanderlan, pelo menos desde já.

A reunião no diretório do PSB, que foi feita na cozinha do prédio, sem público, expõe mais uma vez o isolamento político de Vanderlan. O milionário não tem aliados e há quem aposte – como o deputado estadual Francisco Gedda – que ele sequer disporá de nomes para completar a sua chapa (candidatos a vice, senador e deputados estaduais e federais).