terça-feira , 23 abril 2024
Goiânia

É muita cara de pau: Tayrone diz que reajuste no auxílio-locomoção é conquista dele, e não dos professores que fizeram greve

Tweets de Tayrone na tarde desta terça-feira
Tweets de Tayrone na tarde desta terça-feira

O vereador Tayrone di Martino (PT) fez por merecer, nesta terça-feira, um lugar no Guiness Book. Ele bateu todos os recordes de falta de bom senso e descompromisso com a verdade no Twitter, ao comemorar o reajuste no auxílio-locomoção dos professores da rede pública de ensino de Goiânia como se fosse conquista DELE.

Veja o que Tayrone escreveu: “Aprovado neste momento três projetos importantes que beneficiam a educação. Todos esses projetos são lutas que realizei em busca da melhoria da educação em Goiânia… Auxílio Locomoção para 10 mil professores, gratificação para apoios e também reajuste na gratificação de diretores. Os projetos tb estão com emendas garantindo os pagamentos retroativos ao mês passado, conforme solicitei ao pref. Paulo e à secretária Neyde”.

O vereador se esqueceu que, há poucos dias, os professores estavam em greve e acampados no plenário da Câmara Municipal justamente para forçar o prefeito Paulo Garcia a não cortar o auxílio-locomoção. E pior é que, quando o prefeito acenou com a possibilidade de corte, este mesmo Tayrone que agora faz proselitismo ficou calado.

O silêncio do vereador tem justificativas claras. Boa parte dos votos que o elegeram em 2012 vieram da base que a secretária de Educação de Goiânia, Neyde Aparecida, organizou para campanha dele.

 

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...