quinta-feira , 25 abril 2024
EleiçõesGoiás

Vanderlan considera “importante” apoio de Alcides, o pior governador da história de Goiás.Pirou ou é pirraça

O empresário neosocialista Vanderlan Cardoso parece ter desaprendido a ser político.

Ele postou no seu Facebook uma foto ao lado do ex-governador Alcides Rodrigues, clicada na reunião desta terça-feira na sede do PSB, e comentou que “é importante” ter a presença de Cidim no encontro.

Mais ainda: Vanderlan disse que “sua experiência como governante responsável e comprometido fortalece o projeto do partido para 2014 de colocar nosso estado nos trilhos do desenvolvimento econômico e social”, se referindo ao ex-governador.

Ou pirou ou é pirraça.

Vamos aos fatos: Alcides é considerado o pior governador da história de Goiás e no seu período de governo a administração estadual ficou inerte e paralisada. Ele deixou duas folhas de pagamento do funcionalismo em atraso. E o Ministério Público acusa Alcides de ter desviado o dinheiro para pagamento de empreiteiros.

Outra experiência positiva de Alcides: deixar o Ipasgo com sete meses de pagamento aos credenciados e fazer mais de 700 voos em aviões do Estado para suas propriedades rurais. Por causa disso, a Justiça bloqueou R$ 4 milhões das contas do ex-governador.

Precisa mais?