São Jobs mandou a chuva para túnel da avenida Araguaia feito por Paulo Garcia

Alguns gestores da Prefeitura de Goiânia já apostam que foi São Jobs que trouxe a chuva para o túnel Jaime Câmara. Afinal, a ideia do túnel foi do Gari Negro Jobs, quando era vereador na municipalidade.

Convenhamos, uma ideia maluca dessas para fazer um túnel no meio do nada e sem precisão nenhuma só poderia ter saído da cabeça criativa do gari.

tunel jobs

Ele chegou a propor o mesmo projeto na Câmara Municipal de Goiânia um ano antes do anúncio da Prefeitura. E fez com maquete e tudo. Se existisse plágio em política, era esse o caso mais flagrante. Iris Rezende e Paulo Garcia teriam que se explicar.

Por isso mesmo, no mínimo, o túnel deveria se chamar “Vereador Gari Negro Jobs”. Afinal, surrupiaram descaradamente a ideia e não deram crédito nenhum. Mas a Prefeitura puxa saco escolheu Jaime Câmara para a obra. Estratégia esperta, né?

Elogia o conglomerado de empresas de comunicação para ver se ameniza as manchetes negativas contra Paulo Garcia. Só que veio a chuva, a chuva de São Jobs. E acabou com tudo.

Lá em cima, Jobs deve estar rindo. Faz falta aqui. Numa situação dessas já teria se vestido de qualquer coisa para ir tirar fotos lá no Túnel Jaime Câmara, que em vez de elogiar o patrono da comunicação goiana, está é queimando seu filme.