Ninguém publica nada sobre o discurso de Alcides. Só o site de Altair Tavares é que deu repercussão

As críticas do ex-governador Alcides Rodrigues ao seu sucessor Marconi Perillo, em discurso no diretório estadual do PSB, na reunião promovida terça-feira pelo empresário Vanderlan Cardoso, não mereceram nem uma linha em nenhum dos jornais diários de Goiânia.

Aliás, nem a reunião. O jornal O Hoje foi o único que publicou uma reportagem sobre o assunto, mas não mencionou as críticas do ex-governador. Segundo O Hoje, Cidim disse que cada eleição é diferente da outra – afirmação muito “séria” e “profunda” do ex-governador, pois, imagine leitor do blog 24 horas, se todas as eleições fossem iguais.

O único veículo de comunicação que divulgou os ataques de Alcides a Marconi foi o site do apresentador e locutor Altair Tavares, Diário de Goiás – com grande destaque.

A blogueira Lênia Soares escreveu duas matérias, aproveitando frases sem pé nem cabeça do ex-governador, entre elas a de que deixou “R$ 100 bilhões em crédito” quando concluiu o seu Governo (considerado como o pior de Goiás) ou a de que fez muito mais obras de asfalto na sua gestão do que o atual Governo.