quinta-feira , 18 abril 2024
GoiásImprensa

Post de Jarbas Rodrigues sobre novo QG político de Iris mais parece material de assessoria

O jornalista Jarbas Rodrigues  postou em seu blog na página de O Popular na internet um texto sobre o novo QG político de Iris Rezende.

A publicação mais parece um material de assessoria de imprensa do ex-prefeito.

Não há um tom crítico, mas sim de elevação do espaço.

Jarbas elogia até mesmo o mobiliário, que ele define como resultado do “bom gosto”.

Ele destacou ainda que o pastor que fez a oração disse que “Deus reserva ainda um projeto importante”.

Pelo vist, Jarbas deixou a condição de jornalista para se mostrar um admirador do ex-prefeito.

Veja:

Iris abre seu novo QG político

 

Iris Rezende e Bruno Peixoto no novo gabrinete do ex-prefeito

 

O ex-prefeito Iris Rezende começou hoje a despachar do seu novo escritório político, montado numa residência (de propriedade da sua família) no início da Avenida T-9. Apesar de simples, o local chama atenção pelo tamanho (quase mil metros quadrados) e bom gosto, principalmente no mobiliário. A decoração ficou por conta da filha Ana Paula Rezende, que se tornou assessora particular do peemedebista. São cerca de 12 salas, espaço para pequeno auditório, cozinha e banheiros. Na entrada, um poster de parede inteira com foto de Iris carregado por populares, quando prefeito de Goiânia pela primeira vez. Existem nas salas outros quadros com fotos de momentos na carreira política do ex-governador.

 

Já na entrada do gabinete de Iris foi montada grande mesa com dez cadeiras para reuniões mais amplas, além de sofás, e logo em seguida está a sua sala privativa, com mesa e duas poltronas para as visitas. Há também outras duas salas, ainda não mobiliadas, para reuniões reservadas. Na mesma residência a deputada federal Iris Araújo (PMDB) montará seu escritório político e pequeno estúdio de TV, que será usado para gravar seu programa de culinária.

 

Sem solenidade de inauguração, Iris atendeu na manhã de hoje alguns políticos, como o líder do PMDB na Assembleia, Bruno Peixoto, e o ex-prefeito de Catalão, Adib Elias, entre outros, principalmente do interior. Antes, foi realizada uma rápida oração celebrada por pastor evangélico da igreja do peemedebista, quando destacou a “boa forma física” do peemedebista e que “Deus reserva ainda um projeto importante” para Iris. Em seguida começaram as reuniões políticas, onde já havia quase vinte pessoas aguardando para conversar com o ex-prefeito.