McCartney deve anunciar data do show em Goiânia nos próximos dias, diz Folha

O ex-beatle Paul McCartney confirmou hoje pelo seu site oficial a realização de nova turnê pelo planeta. Duas apresentações foram confirmadas, segundo informou a Folha de S. Paulo agora à noite: em Varsóvia e Viena. O site diz que novas apresentações deverão ser reveladas em breve, devendo constar aí o show da turnê Out There! (em português, “lá fora!”) em Goiânia. O próprio site dá a dica: “A turnê terá Paul e sua banda viajando o mundo ao longo do ano, visitando até mesmo alguns lugares onde eles jamais tocaram”, diz a nota.

 

Veja a matéria da Folha:

Paul McCartney anuncia nova turnê mundial em 2013

O ex-Beatle Paul McCartney anunciou nesta quarta-feira (20) planos para uma nova turnê mundial em 2013, intitulada de “Out There!” (em português, “lá fora!”).

Há apenas duas datas anunciadas até agora, mas um comunicado no site oficial do músico diz que novas apresentações deverão ser reveladas em breve.

“A turnê terá Paul e sua banda viajando o mundo ao longo do ano, visitando até mesmo alguns lugares onde eles jamais tocaram”, diz a nota.

Os novos shows de McCartney serão iniciados no Estádio Nacional de Varsóvia, na Polônia, em 22 de junho –será a primeira apresentação dele em solo polonês na história. Depois, o músico toca no estádio Happel, em Viena, na Áustria, no dia 27.

A nota comunica também que McCartney está trabalhando num novo disco de estúdio, sucessor do álbum de covers “Kisses On The Bottom”, de 2012.

Além disso, em 20 de abril, ele lançará uma versão ao vivo de “Maybe I’m Amazed”, gravada com sua banda, Wings, em 1976.

Segundo a revista “NME”, McCartney recentemente foi visto tocando músicas dos Beatles num trem em Nova Orleans, mas foi ignorado pelos outros passageiros, que não o reconheceram.