quinta-feira , 25 abril 2024
Goiás

Vanderlan critica empresários e diz que eles estão saindo de Goiás. Uai, e ele que levou as empresas dele para Pernambuco?

Na entrevista de uma página que deu ao jornal O Hoje, neste domingo, o milionário Vanderlan Cardoso, que quer governar Goiás, critica os empresários goianos e afirma que eles estão deixando Goiás para fazer seus investimentos em outros Estados.

Não dá para entender.

Vanderlan, hoje, tem a maior parte dos seus negócios fora de Goiás. No momento, ele está aplicando R$ 115 milhões para construir duas fábricas em Pernambuco, uma de salgadinhos e outra para montar motos e triciclos, em parceria com empresários chineses.

Há poucos dias, Vanderlan, que também tem fábricas na Bahia e no Pará, anunciou que está pensando em mais uma, agora “em Santa Catarina ou no Paraná”.

Tudo isso gerando empregos e riquezas para os baianos, paraenses, pernambucanos, catarinenses e paranaenses, não para os goianos.

Mas, tudo bem. Afinal são todos brasileiros.

Só que Vanderlan quer ser governador de Goiás, uma autoridade que, entre as suas obrigações, tem a missão de buscar atrair investimentos para o Estado.

Dá para entender?