Piada: dona Iris diz que Casa de Vidro “é o mais belo ponto Turístico de Goiânia, mesmo sem estar concluído”

Em uma prestação de contas sobre as suas atividades na Câmara Federal, a deputada federal dona Iris Araújo (PMDB) afirma textualmente, na sua página na internet, que “O Centro Cultural e Lazer Casa de Vidro é uma das realizações de dona Iris como deputada federal. A parlamentar destinou R$ 3 milhões para a construção do complexo, que já é tido como um dos mais belos pontos turísticos da cidade, mesmo sem estar concluído”.

Para ilustrar, a deputada postou a foto que acompanha esta nota, uma montagem em que ela aparece ao lado da maquete da Casa de Vidro.

“Mesmo sem estar concluído”, o Centro Cultural e Lazer Casa de Vidro (olha que nome pomposo) já é tido como “um dos mais belos pontos turísticos de Goiânia” – segundo dona Iris.

Como isso é possível? Algo que não existe ser considerado como “um dos mais belos pontos turísticos de Goiânia”?

E quem considerou?

Mas o pior vem agora: a prestação de contas de dona Iris Araújo refere-se a ano de 2011, Naquela época, a Casa de Vidro já tinha sido lançada duas vezes, uma por Iris Rezende (PMDB) e outra por Paulo Garcia (PT). Este último, em dezembro de 20120 chegou a marcar um prazo de 10 meses para entregar a obra.

Hoje, a situação é muito pior.No local destinado para a Casa de Vidro, uma área próxima ao Shopping Flamboyant, o que existe é um esqueleto de concreto, térreo, abandonado e tomado pelo mato.