quinta-feira , 25 abril 2024
Goiás

Vassil Oliveira destaca “desinteligência” da oposição ao governo: “como erram!”

Em análise feita em frente aos microfones da Rádio Vinha FM, na manhã de hoje, o jornalista Vassil Oliveira destacou a “desinteligência” dos deputados estaduais de oposição ao governo. “É incrível. Eles mordem todas as iscas”, afirmou Vassil, que também é diretor de Comunicação da Câmara de Vereadores de Goiânia. “Como erram!”.

O comentário foi feito enquanto Vassil analisava a briga entre os deputados Paulo Cezar Martins (PMDB) e Karlos Cabral (PT) na Assembleia. Vassil disse que os parlamentares marconistas conseguem, com frequência, tirar a oposição do sério e levá-la a agressões, como ocorreu também no episódio do arranca-rabo entre Túlio Isac e Mauro Rubem por causa da visita de Delúbio Soares à Assembleia.

Na ocasião, Túlio Isac (PSDB) usou álcool para desinfetar a cadeira onde Delúbio se sentou em plenário na sessão solene em homenagem aos 33 anos do PT. Mauro Rubem, que coordenou a solenidade, mandou o presidente da Casa, Helder Valin (PSDB), conter Túlio porque senão ia “ter pau”.