Resposta a Mauro Rubem: Talles propõe CPI do Lixo e critica saúde na Capital

O deputado Talles Barreto (PTB) afirmou que assinará o requerimento apresentado por Mauro Rubem (PT) para a criação da CPI para investigar a situação do atendimento e gestão da saúde pública em Goiás. De acordo com ele, outra CPI deveria ser criada, mas para tratar da coleta de lixo na Capital.

“Os médicos estão sendo mal remunerados. Não há compromisso. As pessoas levam mais de 10 horas para serem atendidos. O prefeito Paulo Garcia, que é médico, não toma nenhuma atitude. Faço questão de assinar a criação da CPI da Saúde. Mas é preciso também criar a CPI do Lixo, já que Goiânia anda uma vergonha, com áreas que não tem o lixo recolhido há semanas”, afirmou o petebista.

No plenário e nos corredores da Assembleia o deputado Mauro Rubem acabou virando motivo de piada. Tudo porque a saúde é hoje o calcanhar de Aquiles da prefeitura de Goiânia – comandada pelo companheiro de PT de Mauro, Paulo Garcia. Para muitos, o deputado petista deu um tiro pé. “Ninguém entendeu esse pedido da CPI da Saúde. O PT administra Goiânia e a Capital passa por uma crise na saúde que se arrasta há cerca de um ano”, desabafou um deputado da base governista.