quinta-feira , 25 abril 2024
EleiçõesGoiás

Vanderlan diz no Facebook que tem 100 técnicos trabalhando em um plano de Governo, mas não cita nem um único nome

O pré-candidato do PSB, Vanderlan Cardoso, informou em post no Facebook o número de técnicos que estariam trabalhando no seu plano de Governo.

Pode acreditar, leitor: o milionário de Senador Canedo garante que tem “100 técnicos” trabalhando e, por enquanto, só para “elaborar as linhas gerais do nosso plano de Governo”, esnoba ele.

Até hoje, apesar de falar frequentemente em técnicos trabalhando em um planejamento de Governo, Vanderlan nunca esclareceu quem são eles, quais os nomes, onde estão desenvolvendo essas atividades, o que fazem, exatamente – nada, enfim.

É um mistério tão grande que induz automaticamente à suspeita de que essa estória não passa de blefe do pré-candidato do PSB, que também afirma ter nomes para compor a chapa majoritária (vice-governador e senador) e a chapa proporcional (deputados federais e estaduais), mas igualmente não divulga nomes.

Um contingente de 100 técnicos, trabalhando em qualquer área, é algo inédito em um Estado como Goiás. Preparando um plano de Governo, então, seria algo sensacional, coisa que talvez nem candidato a presidente da República teria.

Vanderlan diz que tem.