sábado , 20 abril 2024
Nacional

Só pode ser piada: filha do mensaleiro Genoino diz ter “vergonha do Brasil” por ver punido um homem que “só lutou pelo próximo”

Miruna, a filha maluquinha do mensaleiro José Genoino, revoltou-se contra o laudo da junta médica que garante que a saúde do petista condenado apresenta condições suficientes para que ele cumpra a sua pena na prisão e não em casa.

O laudo desmontou a farsa montada por Genoino, que tentou se apresentar praticamente como um doente terminal para escapar da “hospedagem” na penitenciária da Papuda.

Miruna acha que o pai é inocente e está sendo punido injustamente: “Eu tenho vergonha desse país, que joga na cadeia um homem que só lutou pelo próximo”, disse a moça.

Número 1: Genoino não é inocente, é sim um larápio que meteu a mão em recursos públicos para comprar políticos no Congresso Nacional, conforme atesta, mais uma vez, o ex-deputado Pedro Correa, em entrevista nesta semana à revista Veja, quando conta detalhes de reuniões que teve com José Dirceu e o então presidente do PT para acertar pagamentos em dinheiro.

Número 2: Miruna deveria ter vergonha do Brasil se os mensaleiros não estivessem na cadeia, pagando pelos seus crimes.

Mas, estão. E é lá que merecem estar.

Artigos relacionados