Em carta, leitor de O Popular critica homenagem a Delúbio e elogia atitude de Túlio Isac

Em carta publicada na coluna Opinião do leitor, na edição deste sábado de O Popular, o leitor José Rogério da Silva, morador do Jardim América, se diz constrangido com a atitude do deputado Mauro Rubem em pedir uma salva de palmas para o “caudilho” do mensalão, Delúbio Soares.

O leitor do jornal afirma que a sociedade goiana ficou devendo uma fineza ao deputado Túlio Isac que defendeu a honra do povo goiano.

Veja a carta na íntegra:

Constrangedor

Fiquei por entender e até constrangido com a atitude do deputado Mauro Rubem em sessão da Assembleia Legislativa: pedir aos parlamentares que ficassem de pé e aplaudissem o caudilho do mensalão, senhor Delúbio Soares. Se o nobre deputado quer reverenciar pessoas dessa estirpe, que o faça em local privado e não em ambiente público onde expôs seus colegas a uma situação vexatória e extremamente constrangedora. A sociedade goiana acabou por ficar devendo fineza ao deputado Túlio Isac por defender a honra e a dignidade não só dos parlamentares presentes mas também do povo goiano ali representado.

 

José Rogério da Silva

Jardim América – Goiânia