terça-feira , 23 abril 2024
Goiás

Rodovias esburacadas prejudicam até realização da Tecnoshow, em Rio Verde. Vai haver protestos

Caso o governador Marconi Perillo resolva prestigiar a Tecnoshow, a maior exposição agroindustrial do interior goiano, que será realizada de 8 a 12 de abril próximo em Rio Verde, será forçado a presenciar manifestações de protesto em razão do mau estado de conservação das rodovias do sudoeste goiano.

A advertência é do jornalista rioverdense Fernando Machado, que já trabalhou em O Popular e hoje dirige a revista Rio Verde Agora, em dois posts no Twitter.

Fernando Machado dá a entender que há um pesado clima de insatisfação entre os produtores rurais de Rio Verde, que estão em plena época de escoamento da safra.

Mais grave: até o acesso ao local onde será realizada a Tecnoshow está comprometido pelos buracos que tomaram contas das rodovias estaduais da região.

Veja os posts:

@machadofernando
Só existe uma chance do governador não ouvir protestos contra situação das estradas na Tecnoshow Comigo: não comparecer à feira este ano.

@machadofernando
Na abertura da feira no ano passado, lideranças do setor já tinham elevado tom das críticas. O próprio acesso à Tecnoshow está comprometido.