terça-feira , 16 abril 2024
EleiçõesGoiás

Reunião de Vanderlan com o PSC tem pouco mais de meia dúzia de gatos pingados. Segundo ele, um “momento importante”

O Facebook do empresário Vanderlan Cardoso é o melhor lugar para se constatar a falta de estrutura, inexistência de aliados, ausência de lideranças de peso e até a completa carência de propostas do pré-candidato do PSB a governador.

Nesta sexta-feira, veja esse exemplo: pomposamente, Vanderlan anuncia no Face que “participo nesse momento de reunião com vereadores e presidentes municipais do PSC, na sede do diretório estadual do partido. Momento importante para conhecermos melhor nossos amigos da legenda, que faz parte – junto com o PSB e o PRP – do nosso projeto para mudar os rumos do nosso Estado”.

Junto, ele mesmo posta uma foto, mostrando pouco mais de meia dúzia de gatos pingados no tal “momento importante” que teve junto com “vereadores e presidentes municipais do PSC”.

Confere aí, leitor. Não tem quase ninguém. Esse é o padrão médio das reuniões de Vanderlan: encontros com público mambembe, que, segundo ele próprio afirma, seria suficiente para assegurar que a população quer “mudar os rumos do nosso Estado”.

Melhor seria Vanderlan dizer: “Quero ser governador de Goiás porque quero”.

Pelo menos, seria sincero.