Vanderlan diz que, quando foi prefeito de Senador Canedo, fez um “planejamento para 25 anos”. Mas cadê? Por que ele não mostra?

O empresário Vanderlan Cardoso afirma que, quando foi prefeito de Senador Canedo, elaborou para o município um “planejamento para 25 anos”.

A declaração de Vanderlan se encaixa na sua tentativa de justificar o fato de se apresentar como candidato a governador de Goiás, mas, até hoje, não ter formulado nenhuma proposta para o futuro do Estado.

O planejamento de 25 anos para Senador Canedo nunca foi divulgado pelo empresário. Ninguém nunca viu. Ao contrário, na época, ele foi acusado de improvisar a sua gestão e de entregar a Prefeitura com o município mergulhado em graves problemas estruturais, entre eles a falta de água tratada (lá o serviço é municipal e não da Saneago) – tema que é constantemente levantado pelos adversários de Vanderlan.

Mas é fácil resolver a dúvida sobre o “planejamento para 25 anos” de Senador Canedo. Basta Vanderlan pegar o material e divulgar.

Ou então admitir que é mais uma lorota.